Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Administração Municipal lamenta morte do empresário Claudio Petrycoski
planejamento@coronelvivida.pr.gov.br
Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

É com profunda tristeza que o prefeito Anderson Manique Barreto e a Administração Municipal de Coronel Vivida recebem a notícia do falecimento do empresário Cláudio Petrycoski, aos 73 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (23). Liderança de destaque no Paraná, fundou a Atlas Eletrodomésticos, uma das maiores empresas do segmento no país.

Além da atuação empresarial, Petrycoski era vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, função que ocupava desde 1998. Atuou ainda no Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social (Irdes), onde era presidente, no Sindimetal Sudoeste e na Agência de Desenvolvimento do Sudoeste.

 Um líder nato, através de seu grupo empresarial sempre investiu e se envolveu no desenvolvimento do Sudoeste, contribuindo para o desenvolvimento da nossa comunidade, principalmente nas áreas da cultura, esporte, lazer e social.

A Administração de Coronel Vivida, através de seu prefeito, reitera o sentimento de extremo pesar pelo falecimento de Claudio Petrycoski. E envia sinceras condolências à família, rogando a Deus o conforto necessário neste momento.

 

Assessoria de Imprensa

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Atendimento

Coronel Vivida - PR
Praça Angelo Mezzomo, Centro | 85550-000
(46)3232-8300
administracao@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023 às 14:19:12