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TOTAL DE PUBLICAÇÕES - 181
28/11/2023
Contratação de Show/performance artística para festividades natalinas do Município de Coronel Vivida. CONTRATADA: WANDERLEY PAULO CHAGAS, inscrita no CNPJ nº 17.481.153/0001-09.
10/11/2023
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA REALIZAÇÃO DE SHOW PIROTÉCNICO E AQUISIÇÃO DE ÁRVORE FLUTUANTE PARA AS FESTIVIDADES NATALINAS.
10/11/2023
Contratação de empresa para a prestação de serviços de atendimento técnico, licença de uso e manutenção mensal para software de controle e gestão de obras. CONTRATADA: A.M. GNOATTO, inscrita no CNPJ sob nº 21.309.818/0001-60.
01/11/2023
Contratação de empresa para aquisição de nutrição oral. CONTRATADA: CENTER NUTRI OESTE COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 25.452.163/0001-36. 
23/10/2023
Contratação de empresa para avaliação de 14 (quatorze) imóveis de propriedade do Município, para possibilitar ao Poder Executivo Municipal firmar TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, com empresas que receberam incentivos do Município de Coronel Vivida. CONTRATADA: CONSTRUTORA CONFIANÇA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 84.804.384/0001-95. 
11/10/2023
Contratação de assessoria técnica para operacionalização, elaboração de editais, acompanhamento e prestação de contas referente a Lei Complementar n° 195 (Lei Paulo Gustavo) de 08 de julho de 2022. CONTRATADA: Nós Consultoria e Conteúdo Criativo Ltda, inscrita no CNPJ nº 31.494.765/0001-59. 
11/08/2023
Contratação de empresa para confecção e impressão de revista institucional para divulgação de ações da Administração Municipal. CONTRATADA: V.V. GRÁFICA LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 26.676.883/0001-48.
11/08/2023
Contratação da empresa F.H. KURPEL E CIA LTDA. inscrita no CNPJ sob o nº 10.904.687/0001-43, para elaboração do Plano de Controle Ambiental – PCA para Licenciamento Ambiental de implantação das Obras das Marginais BR 373 e 158. 
28/07/2023
Contratação de empresa para execução de serviços de Orientador Social para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social. CONTRATADA: AMIGA CONSULTORIA E TREINAMENTO S/S LTDA, inscrita no CNPJ nº 13.048.521/0001-60. 
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Confira as Últimas Notícias
16/11/2023 - Notificação coletiva!
A Administração Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente, notifica a todos os proprietários de imóveis, terrenos baldios, loteamentos e construções em ruínas, que efetuem a limpeza dos mesmos o mais breve possível. De acordo com a Lei 053/2019, do Código de Postura do Município, Art.124. Nenhum terreno urbano, mesmo murado, pode ser mantido com entulho de qualquer espécie ou procedência, com matagal ou com água empoçada. Parágrafo único: a limpeza será sempre de responsabilidade do proprietário do terreno, correndo por sua conta, as despesas necessárias para mantê-lo. De acordo com a lei 028/2009 do Código Tributário, Art. 47. - "O imóvel não edificado que permanecer por um período igual ou superior a 6 (seis) meses sem limpeza, sofrerá multa equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do imposto devido, não podendo ser inferior a 01 (uma) UFM, dobrando o valor da multa no caso de não atendimento de notificação do Município, sem prejuízo das demais penalidades cabíveis". § 1º - Imóvel limpo é aquele não edificado, capinado, roçado e sem lixo em seu interior, inclusive sobre o muro e calçada. Para a limpeza dos imóveis Não poderá ser utilizados dessecantes químicos no quadro urbano do município, somente será permitido capina ou roçada. O prazo para a limpeza será até o dia 30 de novembro, caso contrário, serão passíveis de aplicação de multa para os proprietários. Adilton Lazzarini Secretário de Meio Ambiente
Atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coronel Vivida - Paraná
Praça Angelo Mezzomo, 0 - Centro
85550000
(46) 3232-8300
imprensa@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023 às 11:33:50