Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
Muito barulho e adrenalina marcou a manhã de ontem em Coronel Vivida
VaiOnline
Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2013

Foi realizado ontem em frente ao mercado Chapecó a largada da 3ª Moto Trilha das Cachoeiras em Coronel Vivida, qual contou com a participação de mais de 130 motoqueiros de todo o sudoeste.

Está foi mais uma das atrações que incluem a programação do Natal de Luz e aniversário do município. A organização do evento conta com o apoio da Administração Municipal junto do Departamento de Cultura e o grupo de motoqueiros de Coronel Vivida LAVAILAMA Moto Trilha.

Desde a largada o grupo participou de um grande encontro de moto e realizaram a trilha por quase 100 quilômetros pelo interior de Coronel Vivida. Os motoqueiros estavam divididos em várias equipes e saíram para completar o percurso as 8 horas de ontem.

A largada foi do Agroshopping, pela rua Claudino dos Santos, foram até a rua Clevelândia e a partir daí chegaram até o bairro Jardim Maria da Luz, onde adentraram para passar pelos primeiros obstáculos. Os motoqueiros enfrentaram várias barreiras, como lama, mato, pedras, passaram pelo Morro do Macaco e do Saco Sujo entre outros locais.

O diretor do Departamento Alexsandro Pedroso falou que o evento foi grande e superou as expectativas, um evento de aventura e proporciona lazer para quem gosta do esporte. Afirma.

Um dos organizadores da trilha Calegari explicou que o percurso foi entre as cachoeiras em média 65km de trilha, “a expectativa de todos foi boa, e o momento foi para desfrutar a paisagem além da adrenalina do momento”. Comenta.

Assessoria de Imprensa

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coronel Vivida - Paraná
Praça Angelo Mezzomo, 0 - Centro
85550000
(46) 3232-8300
imprensa@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 às 09:38:51