Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
DOCUMENTOS
Licitações Encerradas (Edital)
TOTAL DE PUBLICAÇÕES - 162
12/12/2011
Objeto: Contratação de empresa para cobertura de seguros dos veículos Ônibus Marcopolo/Volare placas AKM-6397, Gol 1.0 placa AUS-4817, Gol 1.0 placa AUR-3718 e GM/Astra Sedan CD, placa DIB-6042 pelo período de 12 (doze) meses. O valor total: de R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais). Data de abertura: 27 de dezembro de 2011. Horário: 10:00h.
09/12/2011
Objeto: Registro em ata de registro de preços compromisso formal de preços para futuros e eventuais serviços de transporte de professores da Unicentro com o Roteiro de Guarapuava a Coronel Vivida e de Coronel Vivida a Guarapuava - PR. O valor total estimado: R$ 59.496,00 (cinquenta e nove mil quatrocentos e noventa e seis reais). Data de abertura: 10 de janeiro de 2012. Horário: 09:00h.
09/12/2011
Objeto: Registro em ata de registro de preços compromisso formal de preços para futuros e eventuais serviços de transporte escolar. Valor total estimado: R$ 373.613,80 (trezentos e setenta e três mil seiscentos e treze reais e oitenta centavos). Data de abertura: 09 de janeiro de 2012. Horário: 09:00h.
07/12/2011
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL PARA EXECUÇÃO EM REGIME DE EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA REFORMA E ADAPTAÇÕES DO ANTIGO POSTO DE SAÚDE SÃO JOSÉ OPERÁRIO COM ÁREA DE 103,25M2 ONDE SERÁ INSTALADO O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO). Valor total: R$ 17.809,00 (dezessete mil oitocentos e nove reais). Data de abertura: 26 de dezembro de 2011. Horário: 15:00h.
07/12/2011
Objeto: Execução de serviços de Limpeza Pública urbana, Coleta de Lixo Reciclável e Lixo Úmido nas diversas ruas da área central da cidade e bairros e triagem dos resíduos sólidos urbanos (lixo seco e orgânico). O valor máximo: R$ 68.700,00 (sessenta e oito mil e setecentos reais) mensais. Data de abertura: 21 de Dezembro de 2011. Horário: 09:00hs
06/12/2011
Objeto: REGISTRAR EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS COMPROMISSO FORMAL DE PREÇOS PARA FUTUROS E EVENTUAIS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS E RESÍDUOS HOSPITALARES. Valor máximo total estimado: R$ 47.640,00 (quarenta e sete mil seiscentos e quarenta reais). Data de abertura: 19 de Dezembro de 2011. Horário: 09:00hs.
30/11/2011
Objeto: Registrar em ata de registro de preços compromisso formal de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de enfermagem para o Departamento de Saúde. Valor máximo total estimado: R$ 394.591,35 (trezentos e noventa e quatro mil quinhentos e noventa e um reais e trinta e cinco centavos). Data de abertura: 16 de Dezembro de 2011. Horário: 09:00hs.
29/11/2011
Objeto: AQUISIÇÃO DE UM SERVIDOR PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, UMA IMPRESSORA PARA A DIVISÃO DE ESTUDOS E PROJETOS E UM MICROCOMPUTADOR E MONITOR PARA O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS. Valor máximo total: R$ 13.980,00 (treze mil novecentos e oitenta reais). Data de abertura: 15 de Dezembro de 2011. Horário: 09:00hs.
22/11/2011
Objeto: Contratação de agente de integração com remuneração em percentual proporcional ao numero e valores das bolsas auxilio pagas pelo contratante, para estágio supervisionado a estudantes de cursos de educação superior e ensino médio e de educação profissional, de acordo com a legislação vigente, que venham a atender as necessidades do município de Coronel Vivida – PR. Valor máximo total: R$ 34.665,07 (trinta e quatro mil seiscentos e sessenta e cinco reais e sete centavos). Data de abertura: 07 de Dezembro de 2011. Horário: 15:00hs.
21/11/2011
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE 100 (CEM) CESTAS BÁSICAS PARA DOAÇÃO AOS ALUNOS DO PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL – PETI; CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PREPARAÇÃO DE ALMOÇO PARA EVENTO DE ENCONTRO DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA A SER REALIZADO NO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2011; CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PREPARAÇÃO DE ALMOÇO PARA A CONFRATERNIZAÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO A SER REALIZADO NO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2011; CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE DOCES PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO EM COMEMORAÇÃO AO NATAL 2011 DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL. Valor máximo total: R$ 26.352,50 (vinte e seis mil trezentos e cinquenta e dois reais e cinquenta centavos). Data de abertura: 06 de dezembro de 2011. Horário: 15:00hs.
Voltar
Confira as Últimas Notícias
Atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coronel Vivida - Paraná
Praça Angelo Mezzomo, 0 - Centro
85550000
(46) 3232-8300
imprensa@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 06 de Maio de 2025 às 14:14:51