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Licitações Encerradas (Edital)
TOTAL DE PUBLICAÇÕES - 14
31/10/2013
Objeto: Aquisição e instalação de mobiliário, equipamentos e material permanente para a Creche Pró-Infância tipo “C” do Bairro São Cristóvão. Termo de Compromisso Par nº 201300582 com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Valor máximo total R$ 133.625,40 (cento e trinta e três mil seiscentos e vinte e cinco reais e quarenta centavos). Recebimento das Propostas: a partir das 08h00min do dia 04 de Novembro de 2013 até as 08h30min do dia 19 de Novembro de 2013. Inicio da sessão pública as 09h00min do dia 19 de Novembro de 2013. Local: https://www.cidadecompras.com.br/. Informações: 46-3232-8331.
30/10/2013
Objeto: construção de um barracão em pré-moldado para servir de abrigo para veículos e máquinas da Prefeitura Municipal, conforme planilha de serviços em anexo. Valor máximo total R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). Data de abertura: 18 de Novembro de 2013. Horário: 09:00 hs. Informações: 46-3232-8322 / 8331.
30/10/2013
Objeto: contratação de empresa para fornecimento de peças bem como mão de obra, a serem aplicados no conserto da pá carregadeira CAT 924-F e da retroescavadeira CAT 416-E. Valor máximo total R$ 17.177,80 (dezessete mil cento e setenta e sete reais e oitenta centavos). Data de abertura: 12 de Novembro 2013. Horário: 09:00 hs. Informações: 46-3232-8331.
28/10/2013
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, FUNDAÇÃO, FACULDADE OU UNIVERSIDADE COM COMPROVADA REPUTAÇÃO TÉCNICO-PROFISSIONAL PARA PLANEJAR, ORGANIZAR, ELABORAR, DIVULGAR E REALIZAR O TESTE SELETIVO DESTINADO A PREENCHER O EMPREGO DE APRENDIZ, AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Valor máximo total R$ 9.100,00 (nove mil e cem reais). Data de abertura: 02 de dezembro de 2013. Horário: 09:00 hs.
23/10/2013
Objeto: contratação de empresa do ramo para execução pelo regime de empreitada global dos serviços de pavimentação com pedras irregulares nos acessos às comunidades de Linha Tortelli e Bela Vista, perfazendo um total de 36.000,00 m², de acordo com o discriminado nos projetos, memorial descritivo, orçamento e demais peças integrantes e anexas a este processo. A obra, objeto desta licitação é decorrente do Plano de Trabalho aprovado pela SEIL e do Convênio nº 015/2013, firmado entre a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura e Logística e o Município de Coronel Vivida. Valor máximo total R$ 1.029.152,84 (um milhão vinte e nove mil cento e cinquenta e dois reais e oitenta e quatro centavos). Data de abertura: 11 de Novembro de 2013. Horário: 09:00 hs. Informações: 46-3232-8322 / 8331.
22/10/2013
Objeto: registro de preços para eventuais e futuros fornecimentos de uniformes para os profissionais das equipes de estratégia da família e bolsas para kit do bebê para o programa nascer em Coronel Vivida. Valor máximo total estimado R$ 40.375,50 (quarenta mil trezentos e setenta e cinco reais e cinquenta centavos). Data de abertura: 05 de Novembro 2013. Horário: 09:00 hs.
17/10/2013
Objeto: registro de preços para eventuais e futuras aquisições de equipamentos de proteção individual para suprir todos os setores da administração pública municipal. Valor máximo total estimado R$ 28.552,82 (vinte e oito mil quinhentos e cinquenta e dois reais e oitenta e dois centavos). Data de abertura: 04 de Novembro 2013. Horário: 09:00 hs.
17/10/2013
Objeto: registro de preços para eventuais e futuras aquisições de materiais de consumo de informática, equipamentos, serviços de recarga de cartuchos/toner´s de diversas impressoras e materiais de expediente para suprir todos os setores da administração pública municipal. Valor máximo total estimado R$ 188.390,76 (cento e oitenta e oito mil trezentos e noventa reais e setenta e seis centavos). Data de abertura: 01 de Novembro 2013. Horário: 09:00 hs.
16/10/2013
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de exames de ultra-sonografia. Valor máximo total R$ 27.074,40 (vinte e sete mil e setenta e quatro reais e quarenta centavos). Data de abertura: 31 de outubro de 2013. Horário: 10:00 hs.
15/10/2013
Objeto: registrar em ata de registro de preços compromisso formal de preços para futuras e eventuais aquisições de medicamentos para uso na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA24H, medicamentos para a Farmácia Básica, psicotrópicos para Posto de Saúde Central e Unidades de Saúde. Valor máximo total R$ 831.406,50 (oitocentos e trinta e um mil quatrocentos e seis reais e cinquenta centavos). Data de abertura: 29 de Outubro de 2013. Horário: 09:00 hs. Informações: 46-3232-8331.
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