Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
DOCUMENTOS
Licitações Encerradas (Edital)
TOTAL DE PUBLICAÇÕES - 11
28/04/2017
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE CAMISETAS PARA ALUNOS DO PROERD. Valor máximo total R$ 4.480,00. Data de abertura: 15 de maio de 2017. Horário: 09:00 horas.
27/04/2017
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA FORNECIMENTO DE FILTROS E PEÇAS NOVAS PARA FROTA MUNICIPAL. Valor máximo total R$ 26.759,01. Data de abertura: 12 de maio de 2017. Horário: 09:00 horas.
26/04/2017
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE ÁGUA MINERAL, GÁS P13 E GÁS P45, RECIPIENTE PARA GÁS, REGISTRO REGULADOR DE GÁS E TUBO FLEXÍVEL COM TRANCADO EM INOX. Valor máximo total estimado R$ 79.572,50. Data de abertura: 11 de maio de 2017. Horário: 09:00 horas.
25/04/2017
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIO. Valor máximo total R$ 12.855,00. Data de abertura: 10 de maio de 2017. Horário: 09:00 horas.
17/04/2017
Objeto: CONSTRUÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE DE LINHA CASTELLI. Valor máximo total R$ 67.976,92. Data de abertura: 04 de maio de 2017. Horário: 09:00 horas.
11/04/2017
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMISSORA(S) DE RÁDIO PARA VEICULAÇÃO DE MÍDIA RADIOFÔNICA, REFERENTE A MATÉRIAS DE OBRAS E SERVIÇOS REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.Valor máximo total R$ 186.912,00. Nova Data de abertura: 05 de Maio de 2017. Horário: 09:00 horas.
10/04/2017
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS RECARGAS DE OXIGÊNIO MEDICINAL, LOCAÇÃO DE CILINDROS, AQUISIÇÕES DE CILINDROS, VÁLVULAS E MANGUEIRAS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE E A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS – UPA 24 HORAS. Valor máximo total estimado R$ 100.500,00. Data de abertura: 27 de abril de 2017. Horário: 09:00 horas.
07/04/2017
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ATENDIMENTOS EM ESPECIALIDADES COMPLEMENTARES DE SAÚDE NA ÁREA DE ODONTOLOGIA. Valor máximo total R$ 114.799,92. Data de abertura: 26 de abril de 2017. Horário: 09:00 horas.
06/04/2017
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MARMITAS PARA FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO, REFEIÇÕES E LANCHES PARA PACIENTES E FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA 24 HS E REFEIÇÕES PARA PROFESSORES E MOTORISTAS DA UNICENTRO. Valor máximo total estimado R$ 270.900,00. Data de abertura: 25 de abril de 2017. Horário: 09:00 horas.
04/04/2017
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS NOVAS PARA MAQUINÁRIO DO MUNICÍPIO.VALOR MÁXIMO TOTAL: R$ 31.034,13. DATA DE ABERTURA: 20 DE ABRIL DE 2017. HORÁRIO: 09 HORAS.
Voltar
Confira as Últimas Notícias
Atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coronel Vivida - Paraná
Praça Angelo Mezzomo, 0 - Centro
85550000
(46) 3232-8300
imprensa@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Quinta-feira, 17 de Abril de 2025 às 10:51:46