Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
DOCUMENTOS
Licitações na Integra até 2023
TOTAL DE PUBLICAÇÕES - 13
31/10/2013
Aquisição e instalação de mobiliário, equipamentos e material permanente para a Creche Pró-Infância tipo “C” do Bairro São Cristóvão. Termo de Compromisso Par nº 201300582 com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
30/10/2013
Construção de um barracão em pré-moldado para servir de abrigo para veículos e máquinas da Prefeitura Municipal, conforme planilha de serviços em anexo.
30/10/2013
Contratação de empresa para fornecimento de peças bem como mão de obra, a serem aplicados no conserto da pá carregadeira CAT 924-F e da retroescavadeira CAT 416-E.
28/10/2013
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, FUNDAÇÃO, FACULDADE OU UNIVERSIDADE COM COMPROVADA REPUTAÇÃO TÉCNICO-PROFISSIONAL PARA PLANEJAR, ORGANIZAR, ELABORAR, DIVULGAR E REALIZAR O TESTE SELETIVO DESTINADO A PREENCHER O EMPREGO DE APRENDIZ, AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
23/10/2013
Contratação de empresa do ramo para execução pelo regime de empreitada global dos serviços de pavimentação com pedras irregulares nos acessos às comunidades de Linha Tortelli e Bela Vista, perfazendo um total de 36.000,00 m², de acordo com o discriminado nos projetos, memorial descritivo, orçamento e demais peças integrantes e anexas a este processo.
22/10/2013
Registro de preços para eventuais e futuros fornecimentos de uniformes para os profissionais das equipes de estratégia da família e bolsas para kit do bebê para o programa nascer em Coronel Vivida.
17/10/2013
Registro de preços para eventuais e futuras aquisições de equipamentos de proteção individual para suprir todos os setores da administração pública municipal.
17/10/2013
Registro de preços para eventuais e futuras aquisições de materiais de consumo de informática, equipamentos, serviços de recarga de cartuchos/toner´s de diversas impressoras e materiais de expediente para suprir todos os setores da administração pública municipal.
16/10/2013
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES DE ULTRA-SONOGRAFIA.
15/10/2013
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de medicamentos para uso na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA24H, medicamentos para a Farmácia Básica, psicotrópicos para Posto de Saúde Central e Unidades de Saúde.
Voltar
Confira as Últimas Notícias
Atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coronel Vivida - Paraná
Praça Angelo Mezzomo, 0 - Centro
85550000
(46) 3232-8300
imprensa@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Sexta-feira, 25 de Abril de 2025 às 10:06:27