Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Teclas de Atalho
INSTITUCIONAL
Notícias
CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS!
Dando continuidade aos serviços de conservação e recuperação de estradas do interior, a Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo realizou novos serviços nas estradas rurais das regiões da Linha Borges. A ação, além de melhorar a trafegabilidade, contribui para o escoamento da produção e para a melhoria da vida de quem vive no campo. 
19/04/2024
NOVO MUTIRÃO CONTRA A DENGUE
Devido ao aumento exponencial de casos, foi realizado nesta quinta-feira, um novo mutirão de limpeza e eliminação de criadouros do mosquito da dengue no bairro Jardim Maria da Luz. As Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Endemias se uniram para a ação que uniu eliminação de criadouros e orientações para os moradores do bairro, que atualmente conta com muitos casos confirmados da doença. Seguimos orientando a população sobre os cuidados para que o mosquito não se prolifere e os casos diminuam, mas, é importante que cada um também faça sua parte.
19/04/2024
NOVA PONTE
Foi concluída a construção da nova ponte na comunidade de Alto Palmeirinha. A ação, além de melhorar a trafegabilidade, contribui para o escoamento da produção e para a melhoria da vida de quem vive no campo. 
19/04/2024
AÇÃO DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA VISTA ALEGRE
Ontem, 17/04, a equipe de saúde da família Vista Alegre realizou uma ação crucial em Coronel Vivida! Levamos as vacinas da influenza, hepatite e meningite diretamente à população, reforçando a importância da imunização. As vacinas salvam vidas e são essenciais para proteger nossa comunidade. É fundamental que todos se conscientizem sobre a importância de se vacinar contra essas doenças graves. Juntos, podemos manter nossa comunidade saudável e protegida!
18/04/2024
JORNADA REGIÕES TURÍSTICAS VALE DO IGUAÇU
Na tarde desta quarta-feira, 17/04, diretores e técnicos da Secretaria de Estado do Turismo, juntamente com representantes do Viaje Paraná e membros da IGR Vales do Iguaçu, participaram da Jornada Regiões Turísticas Vales do Iguaçu. Nossos pontos turísticos foram destaque durante a visita, incluindo o encantador Recanto das Cachoeiras, o emblemático Marco Zero do ponto de impacto do Meteoro em Vista Alegre e o mirante da cratera. O evento contou com a presença do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Lindones Colferai, do Diretor de Cultura, Paulo Anciliero, e de todos aqueles que compartilham do interesse em fortalecer o turismo em nossa cidade. O objetivo é claro: impulsionar o turismo vividense e atrair mais visitantes para desfrutarem de nossas belezas naturais e culturais! No próximo dia 19/04 teremos no auditório da UTF em Pato Branco o evento, Jornadas Regiões Turísticas Vale do Iguaçú com a presença do Secretário de turismo do Paraná e comitiva com o objetivo de impulsionar o turismo regional, visando atrair visitantes para desfrutarem de nossos potenciais. Para este evento todas as pessoas, ou empresas, que tem interesse em turismo nas suas mais diversas áreas, estão convidadas a participar, onde serão discutidos e apresentados alguns cases que poderão servir de incentivo a todos.
18/04/2024
VALAS DE SILAGEM!
Dando continuidade aos serviços de conservação e recuperação de estradas do interior, além de serviços gerias, a Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo realizou abertura de valas de silagem na comunidade de Linha Bergamaschi.
18/04/2024
Boletim Epidemiológico da Dengue em Coronel Vivida!
Atualização Importante sobre a situação da Dengue em nosso município! Até a presente data, são 452 casos de dengue e 4 casos de Chikungunya em Coronel Vivida. Essa informação é vital para mantermos a comunidade informada e tomar as medidas necessárias para conter a propagação. É fundamental que todos estejam cientes da importância de agir de forma consciente para prevenir a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Número de Casos Autóctones Registrados: 445 Número de Casos Confirmados (Importados): 07 Número de Casos de Chikungunya Autóctones: 05 Número de Casos de Chikungunya Importados: 02 Reforçamos os Cuidados com a Prevenção: - Elimine recipientes que acumulem água parada. - Mantenha caixas d'água devidamente vedadas. - Utilize repelentes e roupas adequadas. - Colabore na identificação e eliminação de possíveis focos. A prevenção é a chave para combater a dengue! Se cada um fizer a sua parte, podemos proteger nossa comunidade. Contamos com a colaboração de todos para manter Coronel Vivida seguro e livre da dengue.
18/04/2024
GALERIAS E BUEIROS.
A Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo segue trabalhando nas comunidades. Na última semana, galerias foram abertas e bueiros foram recuperados nas comunidades de Quatro irmãos e São Pedro - Camargo. A ação contribui com a melhoria da vida no campo.
17/04/2024
Voltar
Atendimento
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coronel Vivida - Paraná
Praça Angelo Mezzomo, 0 - Centro
85550000
(46) 3232-8300
imprensa@coronelvivida.pr.gov.br
Atualizado Terça-feira, 18 de Junho de 2024 às 11:27:03